Jean Dalmolin pleiteia nova camada asfáltica para a Estrada da Fazenda

Foto: Talita Garcia/Imprensa Câmara Brusque.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 26 de outubro, o vereador Jean Carlo Dalmolin (Republicanos) exibiu ao plenário imagens da rua Abrão de Souza Silva, a Estrada da Fazenda, no bairro Volta Grande, e defendeu que a via deveria receber uma nova camada asfáltica, já que, no seu entendimento, os consertos providenciados há alguns dias no local foram meramente paliativos.


“A gente sabe que esse reparo vai ser temporário, pelo movimento e a quantidade de veículos que circulam por ali. O correto é fazer um novo asfalto”, opinou.


Por meio da Indicação nº 281/2021, apresentada na sessão de 14 de outubro, Dalmolin havia oficializado um pedido ao Poder Executivo pela restauração da Abraão de Souza e Silva, “uma vez que há intenso tráfego de trabalhadores na localidade, inclusive com notícia de acidentes com danos materiais e corporais”. A solicitação foi atendida com os “reparos temporários” citados pelo vereador.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE


Em aparte, Nik Angelo Imhof (MDB), líder do governo na Câmara, informou que a Prefeitura planeja fazer o recapeamento da rua, na qual também está prevista a construção de uma ponte de ligação para o Limoeiro, segundo confirmou o emedebista.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.