Homem é detido duas vezes na mesma noite por violência doméstica

Eles foram levados à delegacia, mas a vítima não registrou o B.O, mais tarde o homem voltou à casa e a agrediu novamente.


Por volta das 22h55 desta quarta-feira (28), o Copom recebeu uma ligação informando sobre uma situação de violência doméstica, na Rua Maximiliano Furbringer, Jardim Maluche.  Uma guarnição compareceu no local e, ao aproximar-se da residência, visualizou a mulher na parte externa da residência.

A vítima informou que seu marido chegou embriagado, que discutiram e que foi agredida fisicamente. Ela relatou, ainda, que o homem a expulsou de casa e jogou suas coisas na rua.  A guarnição localizou o homem, deu voz de prisão e conduziu ambas as partes para a Delegacia de Polícia, para procedimentos.  

Mais tarde, por volta de 01h58, desta madrugada, o Copom recebeu nova chamado da mesma residência, bem como de vizinhos do casal. Como não fora lavrado o flagrante na Delegacia de Polícia, uma vez que mulher não apresentava lesão, bem como por ter desistido de dar prosseguimento ao boletim de ocorrência, o marido foi liberado na Delegacia. 

Publicidade

Após a liberação, o homem voltou para casa e novamente praticou atos enquadrados na Lei Maria da Penha. A guarnição policial retornou, outra vez, à residência e fez um novo contato com a mulher, a qual informou que seu companheiro, após ser liberado na Delegacia, voltou para a residência bastante alterado, discutiu com a mesma e proferiu ameaças.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão e conduziu, novamente, as partes para a Delegacia de Polícia. 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.