Fim de festa: DJ brusquense é pego com R$ 50 mil em ecstasy no PR

Foto: reprodução/Facebook -

Foto: reprodução/Facebook -
Foto: reprodução/Facebook –

Brusque – Um DJ morador da cidade de Brusque, ao que parece, vai ficar um bom tempo longe de suas pick ups. Isto, pois Gabriel Roque de Lima, 20 anos de idade, foi preso em Campo Largo (PR), cidade da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em posse de aproximadamente R$ 50 mil em comprimidos de ecstasy. De acordo com informações do Jornal Tribuna, daquele município, a droga sintética estava na mochila do músico, que foi preso enquanto andava em um ônibus na BR-277.

“Foi um compartilhamento de informações do setor de inteligência da Polícia Civil que identificou o Gabriel, traficante de ecstasy, com mil comprimidos vindo de Santa Catarina. A gente tem informações de que o município de Balneário Camboriú é um dos principais fornecedores de drogas das festas raves que ocorrem na RMC e com esse compartilhamento de informações entre o Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e a Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais), de Santa Catarina, a gente vai tentar coibir os responsáveis e, inclusive, prender o fornecedor dessa quantidade expressiva de ecstasy”, informou o delegado Rodrigo Souza, do Denarc.

Gabriel, que não tem passagens policiais, informou que esta era a sua primeira viagem. Pelo fato de ter traficado drogas de maneira interestadual, a sua pena, se condenado, poderá ter um sexto de aumento. O crime para o tráfico de drogas tem pena de 5 a 15 anos de reclusão. “Como a nossa lei é fraca, no final das contas ele vai ficar no regime aberto por ser réu primário”, finalizou o policial.

Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.