Cacá Tavares (Podemos) é eleito presidente da Câmara de Brusque por unanimidade

Foto: Divulgação Câmara Brusque

O vereador Cacá Tavares foi eleito presidente da Câmara de Brusque nesta terça-feira (10) por unanimidade. Ele foi o único que se candidatou.

Cacá assume a cadeira no lugar de Deivis Junior (MDB), que era vice-presidente e estava na cadeira interinamente desde maio, quando o então presidente, André Vechi (DC) assumiu a prefeitura de Brusque de forma interina após o ex-prefeito Ari Vequi ser cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Em setembro André venceu as eleições ao lado de Deco Batisti (PL), com isso uma nova eleição para a presidência da câmara foi marcada.

Publicidade

Cacá foi o candidato apoiado pelo prefeito e deve ficar na cadeira até 31 de dezembro de 2024. Porém, já circulavam nos bastidores que Cacá ficaria no cargo por sete meses e depois quem assumiria seria o vereador Jean Dalmolin (Republicanos). Cacá confirmou o acordo em seu discurso e se disse muito emocionado com a votação. ““Estou muito feliz e emocionado. Agradeço a confiança e os votos de todos os vereadores, eu não esperava receber os 15 votos”.

O restante da mesa diretora permanece igual, tendo Deivis Jr. (MDB) como o vice-presidente, Jean Dalmolin (Republicanos) como 1º secretário e Rick Zanata (Patriota) o 2º secretário. 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.