O Brusque Futebol Clube divulgou na tarde de hoje (30) uma nota de desculpas ao jogador Celsinho, após a nota divulgada neste domingo (29) acusar a vítima de oportunismo.
O jogador fez uma denúncia que foi colocada na súmula da arbitragem da partida deste sábado (28) contra o Londrina, no Estádio Augusto Bauer, após ter seu cabelo comparado a “uma cachopa de abelha” por um membro da diretoria.
O pedido veio um pouco tarde, após diversas críticas nas redes sociais e o nome do clube figurar os assuntos mais comentados do Twitter de forma negativa.
Confira a nota na íntegra:
Pedido de desculpas
O Brusque Futebol Clube diante do ocorrido vem respeitosamente pedir desculpas ao atleta Celso Honorato Junior pelo transtorno causado a sua pessoa, a nossa torcida, simpatizantes, patrocinadores e imprensa devido ao nosso posicionamento equivocado.
Nosso clube sempre foi e será contra qualquer tipo de discriminação causada por diferenças ideológicas, crença, raça ou gênero, possuímos uma história constituída pela responsabilidade, respeito, transparência e muito trabalho.
Esperamos que entendam esse momento infeliz que estamos vivendo, cabe a nós, humildemente reconhecer o erro da nota anterior e pedir desculpas mais uma vez ao atleta Celsinho e a compreensão de todos.
O Brusque FC tomará todas as medidas cabíveis diante do ocorrido e vai apurar os fatos.
Brusque Futebol Clube
Presidente Danilo Rezini