Bocha do Sintimmmeb encerra período de inscrições com número recorde

Foto: divulgação –

Brusque – A 8ª edição do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb 2016 encerrou o período de inscrições com número recorde de times. No naipe masculino, foram 39 equipes e no feminino foram oito times que irão participar, totalizando 47. Cada time contará com até cinco integrantes.

O campeonato é destinado aos sócios do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque e Região e acontece por meio de grupos, com jogos todos os domingos. O sorteio das chaves ocorrerá no próximo sábado, 2 de julho, às 19 horas, na sede recreativa do Sintimmmeb, localizado em Guabiruba, na Rua Brusque, Centro.

Todos os trabalhadores/atletas e demais associados estão convidados a assistir e acompanhar o sorteio. Com os grupos definidos, iniciam as disputas no domingo seguinte, 10 de junho, a partir das 9 horas, nas canchas 1 e 2 da sede recreativa dos Metalúrgicos.

“O número de times inscritos é um indício de que os trabalhadores e trabalhadoras, a cada ano, estão abraçando mais o campeonato. E temos a certeza de que, assim como nas edições anteriores, faremos um ótimo campeonato também em 2016, onde o mais importante, sempre, é unir a categoria com atividades esportivas saudáveis como essa”, comentou o secretário geral do Sintimmmeb e organizados do torneio, Jorge Luiz Putsch.

por Assessoria de Imprensa

Comentários