Avenida das Comunidades registra mais um furto de automóvel


PRISMA
Foto: ilustração –

Brusque – A Avenida das Comunidades, localizada na região central de Brusque, local onde se registra o maior número de furtos de veículos na cidade atualmente, foi o palco de mais um crime desse tipo, no meio de tarde desta terça-feira (31). Isto, de acordo com Nilson Sebastião Beppler (45). Ele é proprietário de um GM Prisma Maxx de cor preta, ano 2010, com placas MHN 1626 de Brusque e esteve na delegacia de Polícia Civil de Brusque para registrar boletim de ocorrência sobre o fato.

Segundo Nilson, o veículo foi deixado por volta de 14h30min próximo ao Bando do Brasil, quando saiu para cumprir com suas obrigações diárias. Quando ele retornou, faltando dez minutos para às 16h, verificou que o Prisma já não estava mais no local. A vítima chegou, até mesmo, a perguntar para o funcionário de um estacionamento próximo se ele havia visto algo, mas recebeu a negativa do rapaz. O automóvel não é segurado.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local, orientando o homem a comparecer até a DP para registrar BO. Informações acerca do paradeiro do carro ou, até mesmo, sobre o responsável por mais esse crime, podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima. O Prisma assemelha-se com o da imagem que encabeça essa reportagem. A foto, porém, é ilustrativa.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.