Polícia Civil identifica e prende homem suspeito de roubo em residência no mês de março

Foto: Polícia Civil Brusque

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, com apoio da Delegacia da Comarca e da DIC de Brusque, prendeu na manhã de hoje (30), um homem de 31 anos suspeito da prática de um crime de roubo em residência na data de 23 de março, no Bairro São Luiz.

Conforme apurado pela DFR, o suspeito teria invadido uma residencia no centro da cidade e, mediante grave ameaça, teria rendido a moradora, conduzindo-a até o carro da família que estava na garagem.

Ao chegar próximo ao carro, a vítima saiu correndo pedindo por ajuda, momento em que o autor empreendeu fuga do local, fazendo uso de uma motocicleta.

Publicidade

O autor foi identificado e durante as investigações constatou-se que contra ele haviam 03 mandados de prisões em aberto, sendo considerando foragido da Justiça do Paraná, pela prática dos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto, receptação e corrupção de menores.

A prisão aconteceu no bairro Paquetá e o investigado foi conduzido à DFR para prestar esclarecimentos e posteriormente será encaminhado à Unidade Prisional de Brusque, ficando à disposição tanto da Justiça do Paraná quanto da Vara Criminal de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.