Luciano Hang envia helicópteros para ajudar nas cheias do RS

Foto: Reprodução / Havan


O dono da Havan, Luciano Hang, disponibilizou os dois helicópteros da empresa para ajudar a Defesa Civil do Rio Grande do Sul que enfrenta uma catástrofe climática. O Estado decretou calamidade pública por conta das chuvas na noite desta quarta-feira (1).

O empresário informou que tem acompanhado a situação do estado. “Estamos consternados com tudo o que o povo gaúcho vem passando, mais uma vez, e nos sensibilizamos muito. O momento é de ajudar os cidadãos e cidades impactadas, por isso, concentraremos nossos esforços para prestar assistência”, diz.


Ele lembra que a Havan possui lojas nas cidades atingidas, como Santa Maria, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Canela e Lajeado, sendo que esta última amanheceu inundada. Além disso, a Havan é sócia do complexo de hidrelétricas, sendo três no Rio Toropi e uma no Rio Guassupi, que também estão sofrendo com a maior enchente da história do Estado.

Loja Havan na cidade de Lageado | Foto: Divulgação
Publicidade


O empresário se deslocará, nesta sexta-feira, 3, para a região do Rio Grande do Sul e disponibilizou os dois helicópteros da empresa à Defesa Civil para ajudar no que for preciso, os quais já estão em deslocamento.

Nova data para inauguração

A inauguração da megaloja Havan em Santa Rosa, que contará com a presença de Luciano Hang, está confirmada para o sábado, 11, às 10h. Esta é a 16 ª megaloja no Rio Grande do Sul e a primeira em Santa Rosa.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.