Alexandre de Moraes diz que ficou evidente influência de Hang em prol de Ari Vequi e Pastor Gilmar

Confira argumentos dos ministros pela cassação da chapa de Ari Vequi e Pastor Gilmar.

Brasília - O ministro licenciado da Justiça, Alexandre de Moraes, indicado para cargo de ministro do STF, passa por sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no Senado Federal (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Confira momento da sessão em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a cassação da chapa Ari Vequi e Pastor Gilmar na manhã desta quinta-feira (4).

Também foi determinada a inelegibilidade da dupla por oito anos. O pedido da ação foi realizado pelos partidos PT, PV e PSB em função de uma suposta influência do empresário Luciano Hang nas eleições municipais.

Para o ministro Alexandre de Moraes “ficou evidente a influência do empresário nas eleições, onde usou de sua força econômica e estrutura das lojas Havan em prol dos candidatos, quebrando a igualdade de condições entre os candidatos”, afirma.

Publicidade

Leia também:

URGENTE: TSE determina cassação de Ari Vequi e Pastor Gilmar | Olhar do Vale

Veja quem deve assumir a prefeitura de Brusque após cassação de Ari Vequi | Olhar do Vale

“Foi feita justiça” diz presidente do PT, autor da ação da cassação de Ari Vequi e Pastor Gilmar | Olhar do Vale

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.