Estreou nesta sexta-feira (26) a primeira edição do programa Notícias do Bem. O objetivo é transmitir ao público do Olhar do Vale informações sobre atitudes positivas que as pessoas de Brusque e região realizam e muitas vezes não tem atenção da imprensa.
Em meio a uma pandemia e um turbilhão de notícias negativas, o Notícias do Bem chega para trazer um alívio e fazer bem para a alma. “Nossos pensamentos são como ondas de rádio, se sintonizamos com notícias negativas, isso gera em nós sentimentos negativos. Por outro lado, se sintonizarmos nossos pensamentos com a positividade, geramos em nós sentimentos agradáveis”, afirma o diretor do Olhar do Vale, Anderson Vieira.
O Notícias do Bem vai ao ar toda sexta-feira pela manhã e vai contar várias histórias da nossa comunidade. O dinamismo também é marca do Notícias do Bem, já que é um noticiário rápido, com duração menor que cinco minutos e será veiculado nas redes sociais do Olhar do Vale e também anexado ao portal.
“Fica o convite ao nosso leitor. Compartilhe o vídeo. Vamos espalhar notícias boas na nossa região”, finaliza Anderson.
Neste primeiro programa, uma entrevista exclusiva com Joabe Santos, que salvou o sobrinho pulando na frente de um carro no último domingo.
A campanha de doação de alimentos da OAB, subseção de Brusque e a história do Bruno Mazzola, que fez um leilão para ajudar a campanha Salve Laurinha, uma bebê de Nova Trento que tem AME e precisa de um medicamento de 12 milhões de reais. O leilão foi arrematado por uma brusquense, a dona Maria Altair Bertolini, que presenteou Bruno novamente com sua coleção.
“Em 76 anos de vida, nunca vi uma atitude tão bonita”, afirma Altair.
Confira o programa:
Empresas que acreditam e apoiam o Notícias do Bem:



