PM de Navegantes prende possível mandante da morte de Willian Pacheco

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Navegantes/Brusque – O principal suspeito de mandar matar Willian Pacheco, 27 anos de idade, no dia 16 de janeiro de 2016, foi preso nesta quarta-feira, 27 de abril, em Navegantes, no litoral norte catarinense. De acordo com informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), trata-se de Tomaz Schlindwein, 24 anos de idade. Sua prisão ocorreu, em um primeiro momento, em decorrência do atendimento de uma viatura da Polícia Militar a uma situação de tráfico de drogas que estaria ocorrendo no Centro.

Relembre: “Em Brusque: homem é morto com tiros na cabeça” e “Civil prende principal suspeito do homicídio de William Pacheco

Porém, além disso, os fardados constataram que contra Thomaz havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Brusque, colocando-o como o mandante do homicídio que foi cometido por Sayron Cortes Pereira Alves, 20 anos, já preso há algum tempo, contra Pacheco. Com o jovem foi encontrada certa quantia de entorpecentes, além de materiais comumente utilizados na comercialização de drogas em sua casa.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.