Bóca Cunha, o nome do PP para as eleições de 2016

Foto: Prefeitura de Brusque -

Foto: Prefeitura de Brusque -
Foto: Prefeitura de Brusque –

Brusque – Bóca Cunha (PP), secretário de Turismo de Brusque, é o nome forte do Partido Progressista para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições deste ano. Pelo menos de acordo com Jean Pirola, presidente da Câmara de Vereadores de Brusque e seu correligionário. Durante o tradicional Dominó do Bóca Cunha, Pirola nos confidenciou que, com toda certeza, o PP Brusque disponibilizará, além de uma chapa majoritária (prefeito e vice), uma forte nominata para a eleição proporcional (vereadores).

“Desde 1996, com nosso amigo Hilário Zen, o PP não coloca um nome na cabeça de chapa para que a população possa votar no 11. Tenho certeza que nesse ano teremos nosso candidato (…) o nome do nosso amigo que está organizando toda essa festa é hoje o mais cotado dentro do partido para ser o nosso candidato. Falam muito de meu nome, também, mas tem muita água pra rolar. Minha campanha, hoje, é focado para vereador. Eu sou vereador, estou lá fazendo nosso papel”, afirmou.

Pirola ainda afirmou que o Partido Progressista para por uma reformulação e que todos os integrantes estão unidos, colocando como águas passadas a participação no governo de Paulo Eccel (PT). “Aqueles que estavam ainda junto com o ex-prefeito já fazem parte do passado e hoje estão integrados fortemente com o nosso grupo”, disse.

Publicidade

Bóca, porém, preferiu contemporizar sobre a sua possível pré-candidatura. “Eu sei que cogitam, mas no momento eu não sou candidato a nada, eu tenho a minha empresa pra cuidar, tenho que fazer várias consultas com minha família. Quem não gostaria de ser prefeito? Mas no momento não pretendo disputar cargo político nenhum. Não estou dizendo que não possa me candidatar, mas, no momento, não sou candidato a nada”, finalizou.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.