Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Incêndio em motocicleta no Águas Claras pode ter sido provocado de maneira criminosa

Fato ocorreu no Bairro Águas Claras, no início de noite do último sábado , 15 de abril;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – No início de noite do último sábado, 15 de abril, bombeiros militares de Brusque se deslocaram até a Rua Irineu Schmitz, no Bairro Águas Claras, para o atendimento de um incêndio em veículo. Segundo o apurado, tratava-se de uma Honda XR250 Tornado, ano e modelo 2002, de cor vermelha e placa MCF 1868, de Brusque,

No local, foi constatado a destruição quase que completa da moto. Com o fogo, até mesmo parte da varanda ficou danificada. Felizmente, ninguém se feriu. A presença de um frasco de plástico derretido com gasolina em seu interior leva a crer que o incêndio possa ter sido provocado criminosamente.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

 

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.