Unifebe Vargas TEVAH

Temporal atinge bairro Imigrantes em Guabiruba

 

20140409_081227 (1)

 

O temporal ocorrido por volta das 3h desta quarta-feira, 9 de abril, provocou estragos em Guabiruba, principalmente no bairro Imigrante, nas ruas Imigrante e Nicolau Schaeffer. Casas foram destelhadas, placas destruídas, galhos de árvores quebrados e o portal da cidade também sofreu com o vendaval. Além de destelhado, foi empurrado com o vento, o que provocou um desnível na sua cobertura.

 

Os danos foram materiais e a Defesa Civil trabalha no levantamento dos estragos enquanto a Secretaria de Obras está limpando as ruas e providenciando os consertos. Muitos dos proprietários que tiveram seus imóveis atingidos também trabalham na recuperação dos telhados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3354-4511 com a Defesa Civil.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.