Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Prefeitura de Guabiruba divulga novo horário de trabalho

Horário diferenciado será colocado em prática por conta do horário de verão

PREFE GUABI

Foto: Suelen Cerbaro

A partir do dia 13 de outubro, os setores administrativos da Prefeitura de Guabiruba passarão a atender em horário excepcional de verão, com seis horas ininterruptas, das 12h às 18h. O novo horário será mantido até 28 de fevereiro de 2015. Permanecem cumprindo o horário normal os servidores das escolas, Centros de Educação Infantil, do Conselho Tutelar e da Secretaria de Saúde. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos manterá seu horário normal: das 6h às 12h.

O horário de verão é adotado por órgãos públicos em função do aumento na demanda de energia no período, e tem como objetivo a economia, uma vez que equipamentos como computadores, iluminação e mesmo ar-condicionado ficam desligados no período matutino.

Outra determinação da administração municipal é em relação ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28 de outubro (terça-feira). A folga será antecipada para o dia 27, segunda-feira, por ser mais conveniente para o servidor público e para a administração. O feriado não inclui os servidores que trabalham com os serviços considerados essenciais e os funcionários lotados na Secretaria de Educação.

Também está definido o período de férias coletivas. O último dia de trabalho dos servidores será 19 de dezembro e o retorno do recesso será 12 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 47 3354-0141.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.