Unifebe Vargas Neni TEVAH

Encontro Sul-Americano de Motociclistas acontece em Brusque

Pavilhão da Fenarreco será palco para o evento que reúne os amantes de motocicletas, de 22 a 25/05

Encontro de Motos

O ronco das máquinas está cada vez mais próximo. Isso porque elas chegam para participar de 22 a 25 de maio, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, do Motorcycle – Encontro Sul- Americano de Motociclistas. Durante os dias do evento, Brusque deve receber milhares de motociclistas e amantes das motos de todo o país e da América do Sul.

Entre as atrações estão programados shows de rock, exposição de motocicletas e acessórios. Além disso, pilotos destaques em acrobacias aéreas farão apresentações radicais, shows de wheeling e desafios de freestyle.

A feira será outra grande atração, com a presença dos maiores fabricantes de motos do planeta. De acordo com a organização, a expectativa é fechar algo em torno de R$ 2 milhões em negócios. Entre as marcas, Honda, BMW, Harley-Davidson, Ducati, Kawasaki e Triumph, irão mostrar o que há de mais moderno no segmento. Moto-peças, oficinas, acessórios, equipamentos, vestuário e serviços são exemplos do que o visitante vai encontrar no local. 35 expositores já confirmaram a participação nos quatro dias do evento.

Texto: Caroline de Souza

Foto: Ilustração

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.