Unifebe Vargas

Apae de Guabiruba realiza sua tradicional festa

O evento será regado a muita comida.

 

apae

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Guabiruba realiza no sábado, 19, sua tradicional festa com o objetivo de angariar recursos para a entidade. O evento inicia às 19h com missa na igreja Matriz de Guabiruba. Em seguida, a festa terá sequencia no Salão Cristo Rei com a animação da dupla do município Cledson e Cleber.

 

O evento será regado a muita comida. No cardápio, tem o tradicional pirão com linguiça, churrasco, cachorro quente, bolo com café, além de uma variedade em bebidas. A festa contará ainda com roda da fortuna, pescaria e bazar com produtos produzidos na própria APAE.  Uma rifa está sendo vendida na Associação e pelos festeiros no valor de R$ 2,00 o bilhete. A premiação é um FIAT Pálio, uma TV de LED 42 polegadas, uma máquina de lavar de 10 kg, um notebook e um forno elétrico.

 

A direção da APAE informa que a tradicional cuca caseira será vendida a partir de sexta-feira, dia 18.  Mais informações podem ser obtidas na Associação pelo telefone 47 3354-0773.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.