Valmir Zirke assume Prefeitura de Guabiruba

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Guabiruba – No fim da tarde de sexta-feira, 1º de julho, o vice-prefeito Valmir Zirke assumiu a Prefeitura de Guabiruba no lugar do prefeito Matias Kohler. A transmissão de cargo ocorreu no gabinete do prefeito, que se afasta do Executivo por 30 dias por motivo de férias. Esta é a quarta vez que Zirke assume o governo municipal.

Na sexta-feira foi também o prazo final para o afastamento das repartições públicas dos servidores que vão concorrer as eleições. Solicitaram licença os funcionários efetivos Amarildo Haag, Emilia Stedile, Ivanilde Galassini, Maria Simone Fischer e Rodrigo Fiuza de Carvalho. Foram exonerados, pois ocupavam cargos comissionados, os servidores Marcos Aurélio Habitzreuter, Luiz Antônio da Silva Machado e Paulo Rodrigo Sestrem.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.