URGENTE! TJSC determina retorno de Bóca à Prefeitura

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Novela mexicana passa vergonha. O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) manteve, durante este domingo, 12 de junho, a decisão da Câmara de Vereadores de Brusque, que deferiu a candidatura dos progressistas Bóca Cunha e Rolf Kaestner. Bóca e Rolf foram eleitos indiretamente pelo Legislativo no domingo passado (5 de junho).

Porém, nesta sexta-feira, 10 de junho, Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD) conseguiu voltar a Prefeitura de maneira interina, já que a Justiça Comum ordenou a realização de uma nova eleição indireta com apenas uma chapa, justamente a dele e de Danilo Rezini (PMDB). Na instância estadual, todavia, o TJSC teve um entendimento diferente, alegando que a Câmara teve uma atitude correta deixando Bóca e Rolf se candidatarem, no lugar de Ingo Fischer e Juares Piva (PP).

As informações iniciais dão conta de que o tribunal estadual declarou que o governo se mantenha até o final, dia 31 de dezembro de 2016. Mais informações a qualquer momento.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.