Superintendente da Coreia do Sul visita Botuverá


COREIA

A Administração Municipal de Botuverá recebeu a visita do Superintendente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil – Coreia, Pablo Palhano, na quarta-feira, 10 de maio. Na ocasião, o Assessor Jurídico, Rodrigo Ivan Lazzarotti, representou o prefeito, José Luiz Colombi.
Na oportunidade, Palhano explicou a atuação da Câmara na ligação Coréia – Brasil e destacou a atuação do país asiático na evolução tecnológica. Outros assuntos foram tratados como, tecnologias de reciclagem de lixo (matéria prima para indústria e geração de energia a partir do lixo), usinas de energia solar e eólica, iluminação pública (LED) usinas de tratamento de água e esgoto.
A Coreia do Sul é um exemplo espetacular de crescimento econômico desde a década passada, sendo um dos motores da economia da Ásia, e já atingiu um nível de desenvolvimento comparável ao dos países do primeiro mundo e sua economia continua em expansão.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.