Unifebe Vargas Neni

PSDB de Brusque reelege presidente e vice

Convenção ocorreu na tarde deste sábado (9), na sede do partido, localizada no Bairro Azambuja;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) reelegeu na tarde deste sábado (9), o seu presidente e vice, Valério Heil, o Lelinho; e o deputado estadual Antônio Serafim Venzom. Os dois foram realocados ao cargo durante convenção ocorrida na sede da facção política, situada na Rua Azambuja, bairro de mesmo nome.

Além de Lelinho e de Serafim, estiveram presentes na reunião outros vários correligionários e integrantes da executiva que, em consenso, aceitaram mais dois anos de gestão na chapa consenso. De acordo com Valério, o seu grande trunfo durante a primeira gestão foi a sua honestidade, o que resultou na reeleição. A grade meta, segundo ele, é fazer crescer a legenda que desde a época do, então, vice-prefeito Celso Bonatelli, não elege um representante em nível municipal, tanto no Poder Legislativo, quando no Executivo.

“A minha participação no PSDB é voltada para congregar mais filiados, eleger vereadores do nosso partido e, quem sabe, eleger um candidato, que provavelmente será o Venzom, como prefeito. A qualidade desse pessoal da executiva é de excelência (…) estamos fortes para 2016”, disse Lelinho, em entrevista ao Portal Olhar do Vale.

Quem também conversou conosco foi Serafim Venzom, reeleito vice-presidente do PSDB Brusque. Para o legislador estadual, o que o seu partido necessita, neste momento atual, é de se organizar para as eleições municipais de 2016.  “É nossa responsabilidade, como líderes partidários, apresentarmos nomes para a sociedade poder escolher ano que vem”, afirmou.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.