Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Moacir Giraldi esbraveja contra Prefeitura na tribuna

Vereador criticou a postura da Prefeitura em barrar projetos e bandeiras levantadas pelo político;

MOACIR

Foto: Câmara de Brusque – Brusque –

Moacir Giraldi (PT do B), o Moacir da Acapra, utilizou de seu espaço na Palavra Livre em mais uma sessão que ocorre nesta quarta-feira (10), na Câmara de Vereadores de Brusque, para fazer um balanço de sua atuação no legislativo e, também, ressaltar fatos relevantes em sua atuação política em 2014. Citou sua votação obtida nas eleições deste ano, ocasião em que foi candidato à Deputado Federal. Disse, também, que fez de todo o possível para que bandeiras históricas levantadas por ele, como a da construção da Clínica Veterinária Municipal, fossem realizadas, mas que a Prefeitura “fechou os olhos” para a questão.

Moacir também citou que as campanhas de castração, feitas a partir de lei aprovada pela Câmara, não estão sendo exacutadas da maneira e com a periodicidade que deveria, conforme prescrito na legislação sancionada pelo próprio prefeito Paulo Eccel (PT). “E a população cobra deste verador. O prefeito não está nem aí, no meu entender, pelos animais (…) eu estou fazendo a minha parte. O prefeito e a Prefeitura não está fazendo a sua”, cita.

Aproveitou, também, para reclamar novamente da saúde em Brusque. Classificou como “uma porcaria” o atendimento prestado pelo setor no município. Leu, inclusive, cartas enviadas pela população ao legislador, relatando demoras em agendamentos de exames, cirurgias etc.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.