Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Legislativo homenageia Tiro de Guerra pelo Centenário

Sessão Solene será realizada nesta quinta-feira, 1º de dezembro, às 18h;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Atendendo Requerimento do presidente da Casa, Roberto Pedro Prudêncio Neto, a Câmara Municipal promove Sessão Solene na noite desta quinta-feira, 1º de dezembro, a partir das 18h, para homenagear o Tiro de Guerra de Brusque, pela passagem de seu primeiro Centenário.

À título de homenagem histórica e como forma de reconhecimento às atividades dedicadas à formação militar da juventude de Brusque e região, o TG 05-005 receberá a Comenda de Mérito Militar, oportunidade em que alguns atiradores também receberão elogios e os ex-combatentes Erwin Riffel e Arnoldo Lana, serão agraciados com uma Medalha.

Ainda durante a solenidade, será reverenciada a contribuição do saudoso João Antônio Schaefer – Dr. Nica, no aprimoramento do Tiro de Guerra de Brusque, já consagrada pela Lei Municipal 3.932/2015, que eternizou o prédio da Instituição com seu nome.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.