Unifebe Vargas Neni TEVAH

EXCLUSIVO ODV: Eleições Indiretas podem ter voto aberto

Decisão sobre o tema pode sair ainda nesta terça-feira (14);

quaro eleições

Foto: ilustração ODV –

Brusque – Olhar do Vale (ODV) levantou, ainda durante o período da manhã, que a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Brusque pretende apresentar, na sessão legislativa desta terça-feira (14), uma proposta de Emenda à Lei Orgânica do município. O objetivo é fazer com que as Eleições Indiretas do próximo dia 30 de abril, que elegerá um novo prefeito e vice para a cidade, sejam feitas por meio de voto aberto entre os vereadores.

O projeto será protocolado ainda hoje durante a sessão da Câmara. De acordo com fontes ligadas ao legislativo brusquense, alguns dos edis estarão reunidos nesta tarde para discutir o assunto junto das lideranças partidárias que inscreveram suas chapas para concorrerem ao pleito. Ainda segundo foi informado para Olhar do Vale (ODV), brechas na lei podem garantir a abertura dos votos, tão requerida por parte da população brusquense.

Mais novidades acerca do tema podem ocorrer durante o período da tarde de hoje. Fique ligado em Olhar do Vale para sempre estar por dentro.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.