“Estão fazendo o mesmo”, diz Ludvig sobre propaganda da Prefeitura

Foto: Câmara de Brusque -

Foto: Câmara de Brusque -
Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – A Câmara de Vereadores de Brusque realizou, na noite desta terça-feira (11), a primeira sessão legislativa após o recesso parlamentar. Com mudanças na composição do plenário e o pedido de licença de Moacir Giraldi (PT do B), um dos principais assuntos debatidos foi a questão da Publicidade Institucional. De acordo com Valmir Ludvig (PT), o que era tão combatido pela atual situação quando era oposição, ou seja, no governo de Paulo Eccel, está sendo feito da mesma maneira sob o comando de Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD).

“Não tem problema fazer propaganda e dizer o que o governo está fazendo. Tinha gente que criticava um panfleto de inverno onde orientações eram dadas para a população, afirmando onde estavam acontecendo os eventos. Diziam que era gasto inútil e um monte de bobagem. Agora está sendo feito a mesma coisa e ninguém fala nada. Quero dizer que a gente não pode entrar num vale tudo para criticar o governo”, afirmou o petista.

Ludvig aproveitou para, também, criticar a campanha Pacto Por Brusque, feita pelo Governo Municipal. Segundo ele, tudo foi feito de maneira unilateral, com a utilização de outdoors, combatidos outrora. A situação não comentou o pronunciamento

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.