Crise interna: PSB de Santa Catarina presta apoio à Jonas Paegle

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque/Florianópolis – O prefeito de Brusque, Jonas Paegle (PSB), recebeu apoio da executiva estadual do Partido Socialista Brasileiro durante a tarde desta quinta-feira, 6 de abril. A Nota de Desagravo expedida pelo partido político possui relação com as denúncias feitas pelo ex-procurador geral do município, Mário Wilson da Cruz Mesquita, acerca de supostas pressões por ele sofridas para que desse um parecer jurídico positivo a uma transação sem licitação com o Instituto Áquila, que produz softwares de gestão pública. A polêmica resultou na demissão do agente político, que disse abertamente ter sido desligado “por ser honesto”.

Confira a nota

Nota de Desagravo

Publicidade

A Executiva Estadual do PSB de Santa Catarina vem a público apresentar nota de desagravo em favor do prefeito de Brusque, Jonas Paegle, a respeito de notícias que circulam nesta cidade sobre caso de contratação – que não se efetivou – de empresa de consultoria por parte da Prefeitura de Brusque.

O PSB SC destaca a trajetória política e pessoal ilibada do Prefeito Jonas Paegle e se solidariza a ele diante dos pré-julgamentos que maculam sua imagem de homem público íntegro e de gestor empenhado no desenvolvimento de sua cidade.

Temos certeza que no andar dos procedimentos e trâmites que o caso requer, tudo será esclarecido a contento, e em favor do Prefeito de Brusque,  por isso reiteramos nosso apoio e confiança no homem público Jonas Paegle.

Executiva Estadual do PSB SC.

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.