Unifebe Vargas

Crise interna: PSB de Santa Catarina presta apoio à Jonas Paegle

Partido político expediu nota de desagravo nesta quinta-feira; 6 de abril;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque/Florianópolis – O prefeito de Brusque, Jonas Paegle (PSB), recebeu apoio da executiva estadual do Partido Socialista Brasileiro durante a tarde desta quinta-feira, 6 de abril. A Nota de Desagravo expedida pelo partido político possui relação com as denúncias feitas pelo ex-procurador geral do município, Mário Wilson da Cruz Mesquita, acerca de supostas pressões por ele sofridas para que desse um parecer jurídico positivo a uma transação sem licitação com o Instituto Áquila, que produz softwares de gestão pública. A polêmica resultou na demissão do agente político, que disse abertamente ter sido desligado “por ser honesto”.

Confira a nota

Nota de Desagravo

A Executiva Estadual do PSB de Santa Catarina vem a público apresentar nota de desagravo em favor do prefeito de Brusque, Jonas Paegle, a respeito de notícias que circulam nesta cidade sobre caso de contratação – que não se efetivou – de empresa de consultoria por parte da Prefeitura de Brusque.

O PSB SC destaca a trajetória política e pessoal ilibada do Prefeito Jonas Paegle e se solidariza a ele diante dos pré-julgamentos que maculam sua imagem de homem público íntegro e de gestor empenhado no desenvolvimento de sua cidade.

Temos certeza que no andar dos procedimentos e trâmites que o caso requer, tudo será esclarecido a contento, e em favor do Prefeito de Brusque,  por isso reiteramos nosso apoio e confiança no homem público Jonas Paegle.

Executiva Estadual do PSB SC.

 

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.