Câmara: Vereadores aprovam pedido de vistas no projeto de aprovação da prestação de contas do município de 2013

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????
Foto: arquivo –

Na Sessão Ordinária realizada nesta terça, 8, após a fala dos Vereadores no espaço das lideranças partidárias; e também de alguns dos que estavam inscritos no espaço da palavra livre o presidente da Câmara de Vereadores, Jean Pirola (PP),  deu inicio as votações da ordem do dia.

O pedido de aprovação de contas do município em 2013 foi a primeira pauta na ordem do dia. A questão foi debatida pelos vereadores Nilson Pereira (PTB) que, na ocasião declarou estar representando os interesses do prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD) e da população solicitando um pedido de vistas no decreto da aprovação das contas do município na gestão de 2013, por entender que se existem restrições no projeto é preciso ser avaliado. A votação do pedido foi posta em votação e aprovada.

Em sua fala, o vereador líder da oposição Valmir Coelho Ludvig (PT) lembrou que na gestão do Prefeito Paulo Eccel, foi cancelado um desfile do dia sete de setembro e o governo recebeu críticas fortíssimas. Esse ano não teve desfile e, no entanto, nada foi dito. Valmir também falou sobre um calçadão definitivo na Cônsul.

Publicidade

Proponente do projeto Projeto de Lei Complementar nº 21/2015, que trata da regularização da fiação aérea de acordo com a legislação prevista pela Anatel, o vereador Jean Pirola utilizou um vídeo para ilustrar os riscos desta situação que está em desacordo com a Lei; e também deixou em pauta a fiscalização que hoje não existe no município. A proposta é colocar plaquetas de identificação dos fios, bem como propor uma fiscalização para este segmento. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Todas as propostas, comendas e requerimentos do dia foram discutidos avaliados e postos em votação.

por Fernanda de Freitas

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.