Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Câmara realizará duas audiências públicas em fevereiro

Projetos de lei polêmicos do Executivo serão discutidos nas ocasiões;

IMG_6661

Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – A população brusquense terá duas grandes oportunidades de discutir projetos de lei (PL) polêmicos de origem executiva, enviada à Câmara de Vereadores de Brusque no final de 2014. O PL que autoriza a Prefeitura a desafetar áreas públicas para a construção de moradias populares, tão discutido nas últimas sessões pelos vereadores brusquenses, será o tema de uma Audiência Pública que será realizada no próximo dia 11 de fevereiro, uma quarta-feira, às 18h. A matéria gerou embates efusivos nas últimas sessões do ano passado, entre oposição e situação.

Já no dia 16, uma segunda-feira, no mesmo horário, o plenário da Câmara será novamente palco de uma nova Audiência Pública. Desta vez, representantes do Poder Executivo e toda a sociedade organizada e não organizada discutirão e ouvirão explicações acerca do Projeto de Lei que autoriza o Executivo a contrair Financiamento Internacional.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.