AMMVI: Nene Colombi (de Botuverá) encerra seu mandato como presidente


presidente

Jean Michel Grundmann, prefeito de Benedito Novo, foi eleito presidente da AMMVI para 2018/2019. Ele, que atualmente é primeiro vice-presidente da entidade, ocupará o cargo por um ano. A eleição foi por consenso e aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), durante a assembleia geral ordinária.

Para Grundmann, a prioridade é fazer de 2018 um ano de muito trabalho. “A AMMVI já tem uma longa caminhada em prol da gestão pública municipal. Além disso, queremos no próximo ano estreitar o relacionamento da entidade com o cidadão e os legislativos municipais”, disse o prefeito de Benedito Novo, que será empossado como presidente da Associação no dia 1º de fevereiro do próximo ano.

Publicidade

Ao lado do presidente, na Diretoria Executiva, estarão os prefeitos Ércio Kriek, de Pomerode e José Luiz Colombi, de Botuverá, na primeira e segunda vice-presidência, respectivamente. Já os cargos de primeiro e segundo tesoureiros serão ocupados pelos prefeitos de Indaial, André Moser e de Timbó, Jorge Krüger.

O presidente eleito disse estar feliz e preparado para o desafio. “No próximo ano vamos encampar lutas pela recuperação financeira dos municípios e iniciativas que tornem a divisão tributária mais justa”, concluiu Grundmann.

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal da AMMVI terá como membros efetivos a prefeitura de Doutor Pedrinho e os prefeitos de Ascurra e Rio dos Cedros. A suplência será ocupada pelos prefeitos de Gaspar, Rodeio e Blumenau.

Assembleia

Durante a última assembleia do ano, os prefeitos discutiram ainda orçamento para 2018, encerramento de exercício, julgamento das contas dos prefeitos e resoluções da Associação. Esta foi a décima assembleia de prefeitos realizada este ano.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.