Unifebe Vargas TEVAH

Série D: Bruscão estreia sem gols diante do Madureira

Jogo ocorreu na tarde deste domingo, 12 de junho;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Rio de Janeiro – O Brusque FC conseguiu um ponto precioso na estreia da equipe na Série D 2016. Diante do Madureira, no Rio de Janeiro, o Bruscão arrancou um empate fora de casa e agora terá a oportunidade de buscar as primeiras vitórias em dois jogos consecutivos no Gigantinho. No próximo domingo, dia 19, a equipe enfrenta o Novo Hamburgo (RS). Uma semana depois o adversário será o J. Malucelli (PR).

Na estreia, diante do Madureira, o Bruscão sentiu a forte marcação adversária, em um jogo concentrado muito na meia-cancha. No primeiro tempo, o Brusque até chegou a abrir o placar com Paulinho, mas o gol foi anulado por impedimento.

Na etapa final, a equipe comandada por Mauro Ovelha iniciou melhor e teve boas chances com Aélson e Ruan. Cleverson também teve uma oportunidade, mas mandou para fora. Em busca dos três pontos, o Brusque ainda tentou a vitória com a entrada de Tony no lugar de Zulu e Marcelo Tche no de Eliomar, mas as equipes não saíram do 0 a 0.

A última chegada com perigo foi da equipe adversária, mas aí Zé Carlos, pouco exigido no confronto fez uma linda defesa em finalização de Johnny e garantiu o importante ponto para o Bruscão.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro Série D – Grupo A15
MADUREIRA – 0
Jonathan, Luís Eduardo, Alex, Iago e Rezende; Ramon (Galhardo), Ryan, Pedro e Bruno; Johnny e Jordan (Abner). Técnico: Cleimar Rocha.
BRUSQUE – 0
Zé Carlos; Alexandre Carvalho, Cleyton, NeguetI e Aélson; Mineiro, Ruan; Paulinho, Eliomar (Marcelo Tchê) e Cléverson (David); Zulu (Tony). Técnico: Mauro Ovelha.
Arbitragem: Wanderson Alves de Souza, auxiliado por Gabriel Conti Viana e Silbert Faria Sisquim.
Cartão amarelo: Mineiro (B).

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.