Unifebe Vargas Câmara

Segunda etapa do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb começa com confrontos equilibrados

bocha sintimmmeb (1)
O Campeonato de Bocha do Sintimmmeb 2017 iniciou neste domingo, 3 de setembro, a segunda fase da competição nas canchas da sede recreativa dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque, em Guabiruba. E, daqui para frente, só os mais forte seguem vivos. Isso porque agora somente o campeão de cada chave avança.
Pelo grupo M, Os Aposentados não vacilou e venceu seus dois confrontos contra Estika e Dally, por 24×8 e Quinta Ferino, por 24×12. A equipe somou 48 pontos e, com as duas vitórias, irá à terceira fase. O último confronto só cumpriu tabela, porém, foi bem disputado e Estika e Dally bateu Quinta Ferino por 24×14.
A Chave N foi equilibradíssima e teve que ser definida pelo número de pontos. Sinseb B Guabiruba derrotou Abutres por 24×18. Só que perdeu para Amigos de Guerra por 24×20. E Abutres venceu Amigos de Guerra por 24×22. Com esses resultados, todos os times conquistaram uma vitória cada e a vaga foi decidida pelo critério de desempate: o número de pontos. Nesse quesito, Amigos de Guerra somou 46 e ficou com a vaga, já que Sinseb B Guabiruba fez 44 pontos e Abutres 42.
Devido ao feriado de 7 de setembro (próxima quinta-feira), só haverá rodada do campeonato no outro fim de semana, no domingo do dia 17 de setembro.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.