Unifebe Vargas Neni TEVAH

Prefeito recebe visita do ciclista André Gohr, campeão Brasileiro de Contrarrelógio na Categoria Sub-23

Ciclismo (4)
O atleta de 21 anos que já ganhou quatro vezes um título nacional trouxe mais uma conquista para Brusque no último domingo (27). André Eduardo Gohr visitou a prefeitura para agradecer ao prefeito Jonas Paegle pelo apoio recebido através do programa Bolsa-Atleta, que o ajuda nessas conquistas. A última foi o Campeonato Brasileiro de Contrarrelógio na categoria Sub-23.
“No Brasil, sabemos como é difícil o esporte, o futebol é muito valorizado, mas as outras modalidades, se o poder público não ajudar, fica difícil”. Ele conta que está muito feliz e realizado com mais esse título, que já era uma meta desde o começo do ano. “Junto com a minha equipe e todo o apoio que recebemos, inclusive da prefeitura, por meio da Fundação de Esportes, pude fazer o meu melhor e trazer esse título”.
O prefeito Jonas Paegle frisa a satisfação com os resultados e comenta a alegria em ver que o investimento do programa do município realmente traz bons frutos.
“Foi muito importante a visita do André aqui, ele é da casa e é representante importante de Brusque. Nos deixa feliz, como gestor, contribuir com essa conquista”.
Para ele, o jovem ciclista brusquense já é uma referência entre os atletas e por isso também a importância de ser incentivado por parte do poder público. “Acredito que Brusque tem muita capacidade de ter esportistas. Já tivemos muitos atletas que se destacaram em várias modalidades. Por isso, acho muito importante investirmos nos prata da casa”.
O brusquense se prepara agora para outros compromissos importantes, desta vez de caráter internacional. André Gohr já está de viagem marcada para a China, onde disputa três competições: Tour da China 1, de 10 a 18 de setembro, Tour da China 2, de 19 a 25 de setembro. O último desafio será o Tour do Taihu Lake, de 10 a 17 de outubro.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.