Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Oportunidade para os boleirinhos: em setembro tem peneira do Coritiba

Olheiro do time paranaense virá a Brusque para avaliar meninada do Team Soccer

1613798_431370520329778_205225486_n

A Team Soccer Sociedade de Amigos (TSA) está informando que haverá nos próximos dias 6 e 7 de setembro, mais uma etapa de testes seletivos em parceria com o olheiro Murilo Balbino, do Coritiba Football Club, de Curitiba (PR). De acordo com Ronaldo Oliveira dos Santos, coordenador da equipe, os interessados em participar desta oportunidade em se tornar mais um boleiro devem se inscrever até o dia 2 de setembro pelo telefone 47 9647 0810. Pontem se inscrever garotos de 12 a 17 anos.

“Trata-se de um pontapé inicial e de um programa antidrogas para afastar a juventude dos maus costumes, os incentivando a sonharem em ter uma carreira no esporte, ao mesmo tempo em que gastam suas energias nele”, comenta Santos. Ainda segundo ele, apesar da carência de patrocínios para que o clube, que existe desde 2005, o Team Soccer continua cumprindo com a proposta de criar novos talentos para o futebol. Os testes ocorrerão no Estádio Cônsul Carlos Renaux, do Paysandu.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.