Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Maria Vitória joga pelo Estadual de Classes, em Brusque

Maria estreia neste sábado, 10, em jogo válido pelas quartas-de-final, a partir das 14 horas. Porém, a adversária ainda não está definida, pois ainda acontecerão os jogos das oitavas de final na sexta-feira, 9. O objetivo é se aproximar da liderança do ranking de sua classe, no qual Maria ocupa a 2ª colocação.

A etapa vale 180 pontos no Ranking Catarinense de Classes ao campeão da etapa, com o vice conquistando 120 pontos. Por estar nas quartas-de-final, Maria já conquistou automaticamente 50 pontos dentro do ranking. Em quatro competições disputadas dentro do ranking de classes, Maria foi campeã de duas etapas, além do vice-campeonato em uma delas.

Os jogos tem o acesso gratuito, e familiares, amigos, bem como patrocinadores, podem acompanhar as partidas em que Maria Vitória estiver em quadra.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.