Unifebe Vargas TEVAH

Floripa Têxtil é campeão do 1º Campeonato Municipal de Futebol Socity Indoor

10
A equipe da Floripa Têxtil faturou o título da 1º Campeonato Municipal de Futebol Socity. A grande final ocorreu na última sexta-feira (12), contra a equipe da casa, a Sociedade Santos Dumont. Numa partida muito disputada, o empate prevaleceu durante o tempo normal de jogo, com a disputa do título definido nas penalidades.
A equipe campeã realizou as cobranças de forma mais eficiente e conseguiu converter 9 cobranças, enquanto o Santos Dumont marcou 8. Na disputa pela 3ª Colocação o time da Holanda derrotou nos pênaltis a equipe do São João F.C. por 7 a 6, conquistando o bronze.
Para o coordenador de esportes de participação da FME. Eduardo H. Gohr, o competição foi um sucesso, tanto pela participação, quanto pelo comportamento dos atletas. ” ” A Disciplina foi o destaque desta 1ª edição do Campeonato Society. Parabéns a todas as equipes e, em especial, a Floripa Têextil pela brilhante conquista,” disse.
A competição contou com a participação de 8 equipes. O artilheiro do campeonato foi Ricardo Elói Venâncio, da Floripa Têxtil, com 7 gols marcados. Já o goleiro menos vazado da competição foi Adonilto Correia da Silva do São João, com 8 gols sofridos.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.