Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Etapa do catarinense de boxe acontece em Brusque

20 combates devem movimentar a Arena Multiuso neste sábado

BOXE

 

Neste sábado a Arena Multiuso receberá um evento inédito em Brusque. É a 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Boxe 2014 que acontece no local a partir das 16h e faz parte do tradicional torneio, que percorre várias cidades do estado. A cidade anfitriã vai ser representada por oito pugilistas, através das equipes Boxe Artmann e Pehnke Boxe. Também responsáveis pela organização, os professores das equipes se mobilizam desde o ano passado para trazer o evento à Brusque.

Uma iluminação especial, modelos  e um locutor profissional devem dar ainda mais emoção aos vinte combates que estão previstos. O card das lutas será divulgado nesta quinta-feira (15).

O professor, Michel Cristhian Artamnn, afirma que o objetivo é mostrar para os brusquenses o que o município tem de melhor. “Já estamos com atletas de nível nacional e até hoje só lutamos fora de casa. Vai ser como uma luta profissional mesmo e estamos contando com a população para prestigiar. Para que com isso, a gente traga novos eventos”, conclui.

O primeiro lote dos 500 ingressos antecipados já está quase todo vendido, ao preço de R$ 5,00 nos postos de vendas: Academia Viva Sport, Extreme Academia, Zanon Fight, Move Academia, CT Sorjai, Lemus Calçados e  Shakal Tatto. No dia, também haverá ingressos disponíveis por R$ 10,00 . Apoio CDL e Fundação Municipal de Esportes.

 

Texto: Caroline de Souza

Foto: Ilustração

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.