Unifebe Vargas TEVAH

Equipe de corrida do 18º Batalhão de Polícia Militar faz bonito em meia maratona

Prova ocorreu na manhã do último domingo (18), em Balneário Camboriú;

CORRIDA BPM (800x532)

Foto: divulgação –

Balneário Camboriú/Brusque – Foram divulgados nesta segunda-feira (20) os resultados da Meia Maratona de Balneário Camboriú, realizada na manhã do último domingo (18). A prova contou com a participação da equipe de corrida do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), com sede em Brusque. E apesar de nenhum integrante ter chego nas primeiras colocações, com certeza a equipe fez bonito no litoral norte catarinense, completando inteiramente a prova com muita garra e dedicação.

Na prova em dupla masculina, o sargento PM Antônio Lauro Ferreira, juntamente do soldado PM Carlos Alberto Bernardon Junior, conquistou a 10ª colocação na meia maratona, tornando-se os melhores colocados entre o 18º BPM. Na mesma categoria, cinco posições abaixo, está mais uma vez o batalhão, representado pelo capitão PM Rafael Antônio da Silva, junto de sua dupla. capitão PM Ciro Adriano da Silva. Na 24ª colocação estiveram o sargento PM Edson Sidney Gielow, junto do cabo PM Ricardo Barg.

Na categoria dupla mista, quem fez bonito foram os soldados PM Wagner Rocha Garcia e Caroline da Cunha, conquistando a 15ª colocação.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.