Unifebe Vargas Neni TEVAH

Chulapa quer voltar ao Bruscão

Veterano sinalizou nas redes sociais querer retornar ao time, após passagem turbulenta em 2010;

CHULAPA

Foto: Flávio Neves/ClicRbs –

IMG-20150117-WA0056

Foto: divulgação

Brusque – O alagoano Aloísio Chulapa, veterano jogador de futebol, que teve passagens por clubes da Europa como Paris Saint-Germain e Saint-Etienne, sinalizou nas redes sociais querer retornar para o Brusque Futebol Clube. Patrocinado pela Havan para atuar no time, Chulapa chegou à cidade em 2010, onde teve uma passagem turbulenta no time marreco.

No Instagram, ele postou uma fotografia de um jogo seu pelo Bruscão, agradecendo pelo carinho que recebeu no município. Já numa conversa pelo aplicativo de mensagens Whats App, o medalhão admitiu querer voltar para a equipe, ajudando-a a subir para a primeira divisão.

E não para por aí. Num áudio também enviado pelo Whats App, Aloísio chegou, inclusive, a pedir para o vereador e dirigente André Rezini o reintegrar à equipe. Na gravação, também tornou a agradecer a cidade de Brusque, relatando que “está no seu coração”.

Escute:

André e Danilo Rezini foram procurador por Olhar do Vale para comentar o pedido do veterano, porém, não foram encontrados pela reportagem.

E você, queria Aloísio de volta ao Bruscão?

IMG-20150117-WA0055

Foto: divulgação

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.