Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusque vence Juventus de goleada em Jaraguá

Equipe aplicou um verdadeiro chocolate no time do Vale do Itapocu;

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV –

Jaraguá do Sul – Com tempo limpo e gramado com condições ao menos dignas da prática do futebol, o Brusque Futebol Clube venceu e convenceu diante do Juventus de Jaraguá do Sul, em jogo disputado no Estádio João Marcatto, na tarde deste domingo (21). E a equipe brusquense mostrou ser uma visita incômoda para os donos da casa, que viram o seu time perder dolorosamente por quatro a zero.

O primeiro gol ocorreu ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos. Até àquela hora, a apatia tomava conta do jogo, sem grandes chances de nenhuma das duas equipes. Foi quando uma jogada ensaiada do Marreco esquentou os ânimos, fazendo com que João Neto encontrasse o zagueiro artilheiro Cleyton livre dentro da pequena área. O defensor tocou de letra no contrapé do goleiro do Juventus, marcando o primeiro gol do BFC.

Virou o segundo tempo e o Bruscão começou a gostar ainda mais do jogo. Próximo dos 7 minutos, Matheus Paraná foi derrubado dentro da área. O juiz marcou pênalti e Tony aumentou. Juventus 0 x 2 Brusque FC.

E não deu tempo nem de comemorar. Em contra ataque mortal, a bola sobrou livre para Matheus Paraná colocar suave a bola para dentro do gol. A goleada estava sendo desenhada. Mas o Brusque não estava satisfeito.

Até parecia uma vingança contra a goleada aplicada pelo Juventus de Jaraguá sobre o Juventus de Seara, na última quinta-feira, na segunda rodada. Isto porque, fechando a conta, Eydison, aos 29 minutos, recebe bola açucarada de Matheus Paraná. Fecha conta e passa a régua.

O Brusque, agora, enfrenta o Blumenau Esporte Clube (BEC) na quarta ou quinta-feira.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.