Unifebe Vargas Câmara

Brusque sedia etapa regional dos JESC 15 a 17 anos

Brusque sedia na terça (22) e quarta-feira (23), a seletiva regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina 15 a 17 anos. A fase engloba atletas dos municípios de abrangência das Agências de Desenvolvimento Regional de Brusque, Itajaí e Timbó.

Serão disputas as modalidades de vôlei, basquete, futsal, handebol e vôlei de praia. Todas nos naipes masculino e feminino. A ADR Brusque será representada pelo Colégio São Luiz (basquete masculino), Escola de Educação Básica Santa Terezinha (basquete feminino), Escola de Educação Básica Dom João Becker (futsal feminino), Colégio de Aplicação da Univali Tijucas (futsal masculino), Colégio Cônsul Carlos Renaux (handebol masculino), Colégio Amplo (vôlei masculino, vôlei de praia masculino e feminino) e Escola de Educação Básica Francisco Mazzolla (vôlei feminino).

O basquete será disputado no ginásio de esportes do Colégio São Luiz. A arena Brusque receberá os jogos do futsal e handebol. O voleibol será realizado no Colégio Cultura e o vôlei de praia no Clube Esportivo Guarani. Todos em chave única.

Os campeões estarão classificados para a etapa estadual que acontece de 6 a 10 de setembro, em Curitibanos.

A fase regional dos JESC 15 a 17 anos é uma realização da Fesporte em parceria com a ADR Brusque e Prefeitura Municipal de Brusque.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.