Unifebe Vargas TEVAH

Brusque joga mal, mas ganha do Operário em Mafra

Com o resultado, o Brusque assume a liderança, antes ocupada pelo Camboriú

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Mafra – O Brusque Futebol Clube levou sorte e venceu pelo placar mínimo a partida contra o Operário de Mafra, no Planalto Norte Catarinense. E foi pelos pés de Eliomar, na marca inapelável dos 21 minutos da segunda etapa do jogo, disputado no Estádio Municipal Alfredo Herbst, em Mafra. Com a vitória, o quadricolor brusquense continua dependendo de suas próprias pernas para assegurar o acesso à primeira divisão, a elite do futebol catarinense.

Apesar do viés, o score do jogo não demonstrou o panorama da partida. Isto, porque quem parecia estar jogando a partida de sua vida era o Operário de Mafra. O Bruscão jogou todo o primeiro tempo com certa apatia e demonstrando pouca vontade. Já o adversário, incansável, dava trabalho para a zaga do BFC que resistia como podia. Após o Gol, o técnico Mauro Ovelha decidiu colocar todo o time para frente, o que rendeu certa pressão para cima do time do Operário.

Com o resultado, o Brusque tornou-se o líder da segundona e irá defender na próxima segunda-feira (17) a posição contra o Juventus de Seara, em casa, diante de toda a sua torcida. O jogo ocorre às 20h30min. A arbitragem da partida ficou a cargo de Célio Amorim. O jogo foi marcado, ainda, pela aplicação de seis cartões amarelos e duas expulsões. Uma pelo lado do Brusque e outra para o time mafrense.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.