Unifebe Vargas Câmara

Brusque e Botuverá cancelam atividades escolares

Guabiruba mantém normalmente as aulas no ensino municipal

128-aulas-canceladas-2A prefeitura de Brusque emitiu nota à imprensa informando que as aulas dos períodos matutino e vespertino da rede municipal de ensino estão canceladas nesta quinta-feira (22). Outro comunicado de cancelamento das atividades escolares foi enviado pela prefeitura de Botuverá. O governo municipal informou que as aulas estarão canceladas devido às fortes chuvas e risco de deslizamentos no município. A suspensão vale para esta quinta-feira (22) e sexta-feira (23).

Já a prefeitura de Guabiruba, emitiu nota comunicando que as aulas serão mantidas normalmente nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23). Além disso, o governo municipal informa que todos os serviços municipais também estarão funcionando normalmente.

Ensino Estadual

A SDR Brusque informa que as aulas na rede estadual de ensino formam suspensas durante toda esta quinta-feira (22), por conta das chuvas em toda a rede. O cancelamento das atividades escolares está mantido nas oito cidades da regional.

Ensino Particular

As aulas no Colégio São Luiz de Brusque também estão canceladas nesta quinta-feira (22). No entanto, a instituição de ensino está trabalhando em regime de plantão para os pais que não tem com quem deixar os filhos. Os Colégios Honório Miranda e Cônsul Carlos Renaux estão com as atividades suspensas nesta quinta-feira.

Senac

O Senac de Brusque também emitiu comunicado informando que as aulas estão suspensas nesta quinta-feira (22), devido a situação de cheia do Rio Itajaí Mirim e as chuvas que atingem a cidade. As aulas estão canceladas nos períodos matutino, vespertino e noturno. Todas as atividades educacionais desenvolvidas pela instituição estão canceladas em todos os locais onde a unidade atua.

Senai

O Serviço de Aprendizagem Industrial (Senai) de Brusque comunicou que as aulas nos períodos matutino e vespertino também estão canceladas. Até o momento, a instituição mantém as aulas no período noturno.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.