Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Atletas do Bruscão visitam escola na Lagoa Dourada

Jogadores conversaram com os alunos sobre a vida no esporte profissional;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Os jogadores do Brusque Futebol Clube tiveram um dia diferente na quarta-feira, 15 de março. Em meio a semana de preparação para o importante duelo diante do Criciúma, os atletas Rodolpho, Negueti e Mineiro receberem o carinho da criançada da Escola Municipal Padre Luiz Gonzaga Steiner, na Lagoa Dourada.

Em um ambiente descontraído e de muito afeto, os jogadores do Bruscão foram recebidos com bastante alegria pelos estudantes. Na escola, eles distribuíram autógrafos, fizeram um bate-papo com os alunos e posaram para fotos.

Entre outros assuntos, os atletas falaram sobre a carreira esportiva, o momento do Brusque no Campeonato Catarinense e a importância da educação para o futuro. Para finalizar a visita, os atletas ainda tomaram um café com cuca servido pelos professores da escola municipal. “Foi um momento especial para todos. Escola e jogadores. Foi muito legal ver a empolgação dos jogadores com a criançada e vice-versa. Nessas ações todos vencem”, comenta o professor Tiago Mafra, organizador da ação ao lado do torcedor Evandro Hochsprung.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.