Wallace treina com o filho pela primeira vez


Tal pai tal filho. De zagueiro para zagueiro. Wallace Reis, de 34 anos, campeão por onde passou, teve a oportunidade de treinar com o seu filho, Lucas Reis, de 17 anos, do sub-17 do Quadricolor. O treino aconteceu na última quarta-feira (31), no CT do Marreco.

Lucas Reis chegou em março deste ano para começar a treinar nas categorias de base do clube. Enquanto seu pai conquistava o Catarinense no principal, Lucas trabalhava firmemente para as competições da sua categoria.

Para o Wallace, a experiência de treinar ao lado do filho é algo inexplicável.

Publicidade

“Foi um prazer, incrível ter a oportunidade de treinar com o meu filho. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava isso. A posição de zagueiro foi ele que escolheu, o futebol por si só vai determinando onde você tem mais qualidade e aí foi empurrando ele pra defesa. Eu preferia que ele fosse centroavante, porque sofre menos, mas fico feliz pelo Brusque ter dado essa oportunidade pra ele e espero que ele possa galgar caminhos vitoriosos na sua carreira”.

Lucas, emocionado, comentou sobre a realização de um sonho em treinar ao lado do pai, e agora espera poder jogar ao lado dele.

“Fiquei muito feliz de realizar o sonho de treinar ao lado do meu pai, era um desejo que eu tinha tanto. Espero também jogar ao lado dele, um sonho que a gente conversa sempre. Ele sempre me dá conselhos no futebol, como se posicionar, a maneira de agir e é um parceiro e amigo pra mim”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.