Vovô empata com o Tigre e assume 2ª posição na B do Catarinense

Foto: Douglas Atkienson/Carlos Renaux

O jogo foi em Brusque, mas em se tratando do adversário, o Carlos Renaux conseguiu um bom resultado ao empatar sem gols contra o Criciúma no Augusto Bauer. Desde que Massaro assumiu, o time está invicto.

Um bom resultado, porque, apesar de futebol ser decidido nas quatro linhas, o Tigre é o grande favorito a conquistar uma das vagas para a elite do catarinense no ano que vem.

Se conseguir se manter na segunda posição até o final da fase de classificação e o Criciúma conseguir chegar em primeiro, o que é possível, já que tem jogos atrasados, os dois só se enfrentam em uma final. Como duas vagas são oferecidas ao acesso, estando na final, o Carlos Renaux subirá para a elite em 2023.

Publicidade

Com o resultado, o Vovô ficou com 11 pontos na segunda posição da tabela. O próximo compromisso do Carlos Renaux será no próximo domingo (17) diante do Blumenau, em Indaial.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.