União Brasil lança Luciano Camargo como pré-candidato a Deputado Estadual

O ex-Diretor-Presidente do SAMAE e pré-candidato Luciano Camargo (União Brasil)

O ex-diretor presidente do SAMAE, Luciano Camargo, filiado ao União Brasil lançou recentemente sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa. A sigla em Brusque, inclusive, é presidida por ele.

Luciano nasceu em Brusque é casado, tem um filho e é servidor público (técnico em laboratório do SAMAE) efetivo por 12 anos. É a primeira vez que a sigla vai lançar candidato para a disputa eleitoral. Luciano iniciou na política há 14 anos no PR, depois foi presidente do PEN. Ele passou também pelo Patriota.

Segundo o pré-candidato pelo União Brasil será uma honra. ” Tive o privilégio de aceitar o desafio para ser pré-candidato a deputado estadual e para mim é uma grande honra , pois recebi esse convite da executiva estadual , diretamente do pré candidato a governo Gean Loureiro. Analisando o cenário municipal, resolvi aceitar o desafio, pois vejo que tenho potencial para ser um representante da população brusquense e ser um representante dos catarinenses”, avalia.

Publicidade

Com a pré-candidatura de Luciano Camargo, Brusque passa a ter seis pré-candidatos para a disputa para a Assembleia Legislativa.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.