TSE coloca na pauta embargos da defesa de Eccel e Farinha

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior -
Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brasília – Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devem apreciar nesta quinta-feira (27), os embargos interpostos pela defesa do ex-prefeito e vice de Brusque, Paulo Roberto Eccel (PT) e Evandro de Farias (PP), o Farinha. Pelo menos é o que diz a Pauta de Julgamentos no TSE, em seu portal eletrônico.

O caso envolvendo a cassação do petista deve tomar uma boa parte da sessão plenária que tem início às 10h, já que dois recursos e, também, um mandado de segurança impetrado pelo partido Solidariedade (SD) devem ser deliberados. Este último solicita um efeito suspensivo da decisão que arbitra por eleições indiretas, a fim de que seja realizada um pleito direto.

Isto, claro, se nenhuma outra surpresa ocorrer, já que a história já tem virado uma verdadeira novela com retiradas sucessivas de pauta das ações judiciais. A relatoria é do Ministro Gilmar Mendes.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.