Trânsito será alterado para jogo entre Brusque e Vasco


A Diretoria de Trânsito em conjunto com a Polícia Militar, comunicam que no próximo sábado (3), serão necessárias alterações na circulação de trânsito nas imediações do estádio Augusto Bauer para proporcionar segurança aos torcedores do jogo entre Brusque e Vasco da Gama.

As alterações iniciam a partir das 12h30min.

A avenida Lauro Müller, a partir da rua Gustavo Schlösser, estará interditada para o trânsito de veículos. A avenida Bepe Roza estará interditada entre o trecho da rotatória da avenida Hugo Schlösser (APAE) e rua Evaldo Bohn (Terminal Rodoviário). Este trecho da avenida Bepe Roza, ficará reservado somente para o estacionamento da torcida visitante. A rua Nilo Maestri (acesso Hotel Beira Rio) estará interditada.

Publicidade

A Diretoria de Trânsito solicita que os condutores busquem rotas alternativas, evitando os locais que estarão fechados para circulação.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.