Trânsito será alterado em frente ao pavilhão durante o Brusque Motorcycle


O tráfego de veículos pelas ruas Gentil B. Archer e Oscar Carlos Muller, que dão acesso ao Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, será interrompido no período noturno de quinta-feira, 3, até domingo, 6. A mudança ocorre por conta da realização do Brusque Motorcycle – Encontro Sul-Americano de Motociclistas. O acesso será liberado somente para o público visitante do evento, com diferentes pontos de entrada para motos e carros.

Quem for de moto terá de entrar no evento pela Rodovia Antonio Heil, através da Gentil B. Archer (trecho da rodovia até a arena multiuso). Já aqueles que forem de carro terão de buscar a entrada pela Oscar Carlos Muller (trecho da beira rio até a rotatória em frente ao pavilhão).

A mudança visa facilitar justamente a entrada do público, pois o estacionamento para carros estará localizado no terreno em frente ao pavilhão, junto à margem da beira rio, enquanto que as motos terão o espaço reservado no estacionamento dentro do pavilhão.

Publicidade

O Brusque Motorcycle reunirá milhares de pessoas no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof de quinta-feira até domingo. Os portões serão abertos às 18h na quinta-feira e sexta-feira. Já no sábado e no domingo, o acesso ao público estará liberado pela manhã, a partir das 10h. O ingresso custará R$ 15,00.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.